Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

David Luiz explica gol contra o Cruzeiro e tapas dos companheiros do Flamengo

Em cobrança inusitada de falta, o zagueiro marcou o único gol da partida em Belo Horizonte, pelo Brasileirão, nesta quarta (6)

David Luiz é festejado com tapas por companheiros do Flamengo na vitória sobre o Cruzeiro

Aproveitando uma desatenção da defesa do Cruzeiro, David Luiz marcou um gol de falta nesta quarta (6), no Independência, e garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 pelo Brasileirão. Na saída do gramado, o zagueiro comentou o lance e a comemoração com o elenco, na qual recebeu vários tapas dos companheiros.

“Estava até brincando com o Marlon (do Cruzeiro), que a bola ia passar por fora. A barreira andou quando fui reclamar com o juiz. Andou, vi o espaço e arrisquei”, afirmou o zagueiro Sportv.

É pelo ambiente, pela conexão que tenho com os meninos, com todos jogadores. É gratificante receber esse carinho. Sou essa pessoa que gostar de estar todos dias em busca desse desenvolvimento coletivo. Eles sabem o quanto quero vê-los desfrutar e viver o futebol”, completou David Luiz.

Leia também

Com a vitória fora de casa, o Flamengo chega aos 58 pontos e recupera a quarta posição na tabela do Brasileirão. Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro aqui!

Outro destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique. Alvo de operação da Polícia Federal no início da semana, o camisa 27 foi mantido no time e teve boa atuação, como destacou David Luiz.

“O Bruno tem qualidade, não temos como colocar caso em nenhum momento sobre a qualidade que ele tem. Soube gerir da melhor maneira possível, com experiência, e nos ajudou bastante”, respondeu o zagueiro.

Antes da partida no Independência, o empresário Denis Ricardo, que trabalha com Bruno Henrique, atendeu a reportagem da Itatiaia e falou sobre o caso. Confira no vídeo abaixo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.