Ouvindo...

Times

Léo Ortiz treina entre os titulares e deve ser novidade no Flamengo

Zagueiro deve formar dupla ao lado de Fabrício Bruno, nesta quarta-feira (22), diante do Amazonas, na Copa do Brasil

A novidade do técnico Tite para o duelo do Flamengo contra o Amazonas, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em Manaus, pela terceira fase da Copa do Brasil, é o zagueiro Léo Ortiz. O Fla venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã.

Ele treinou entre os titulares e tem tudo para formar dupla de zaga com Fabrício Bruno. Contratado como um dos principais reforços do Flamengo em 2024, Ortiz jogou apenas quatro partidas e marcou um gol.

Esta pode será a primeira vez que a dupla ex-Bragantino começará um jogo pelo Rubro-Negro. Eles já atuaram juntos em uma formação com três zagueiros montada por Tite.

Leia também

No gol, Matheus Cunha treinou no lugar de Rossi entre os titulares. A ideia da comissão técnica é dar sequência ao jovem goleiro na Copa do Brasil. Além deles, Allan deve ser mantido entre os titulares, já que Pulgar se recupera de lesão. O chileno viaja com a delegação.

Um provável Flamengo é: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais