Ouvindo...

Times

Adversário do Flamengo pode perder técnico antes de jogo da Copa do Brasil

O Rubro-Negro enfrenta o Amazonas, nesta quarta (22), e o técnico Adilson Batista interessa ao Cruzeiro

Adversário do Flamengo nesta quarta (22), em partida decisiva da terceira fase da Copa do Brasil, o Amazonas pode ficar sem o técnico Adilson Batista em breve. O experiente treinador é avaliado pelo Cruzeiro para assumir cargo no departamento de futebol de base da Raposa.

O objetivo de Pedro Lourenço, novo sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, é ter Adilson Batista como uma espécie de diretor-executivo das categorias de base. Atualmente, o departamento do clube é comandado por Fabrício Vasconcellos, contratado na gestão Ronaldo. Saiba todos os detalhes aqui.

Leia também

Com passagens por grandes clubes do Brasil, como Vasco, São Paulo, Grêmio e o próprio Cruzeiro, Adilson Batista foi contratado pelo Amazonas em abril de 2024, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seis rodadas, o Amazonas soma cinco pontos (uma vitória e dois empates) e está próximo da zona de rebaixamento.

Na Copa do Brasil, o time de Adilson Batista foi ao Maracanã e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no dia 1º de maio.

O confronto de volta será nesta quarta (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena Amazônia. Uma vitória por um gol de diferença do time de Adilson Batista levará a decisão para os pênaltis.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais