A duas rodadas do fim do Grupo E da Libertadores, o Flamengo está fora da zona de classificação para as oitavas de final. Após a derrota por 1 a 0 para o Palestino, em Coquimbo no Chile, os jogadores rubro-negro admitiram o momento ruim da equipe e pediram desculpas aos torcedores.
“Momento difícil que a gente passa. Veio para buscar os três pontos, infelizmente não estamos em um momento bom. Mérito total do adversário, acertou o chute. É ter paciência e pedir desculpas ao torcedor pelo resultado. Nos dedicar nos jogos em casa para conquistar duas vitórias e a classificação”, afirmou Fabrício Bruno, na saída de campo, à ESPN.
“Momento muito difícil, instável, é trabalhar e rever o que estamos fazendo nesses jogos muito abaixo. É uma situação difícil dentro do grupo, temos que ganhar os dois jogos, usar o fator casa. É rever o que está saindo errado e melhorar o mais rápido possível”, seguiu Everton Cebolinha, que voltou a ser titular após desfalcar o time nas últimas partidas.
Mais do que o resultado, o Flamengo voltou a ter desempenho ruim diante de um adversário tecnicamente inferior. Capitão do Flamengo nesta terça, Gerson avaliou o momento da equipe.
“Não tem desculpa do gramado, está ruim para os dois times. A bola não está entrando. É continuar trabalhando, sabemos que precisamos melhorar”, disse à ESPN.
Com o resultado, o time chileno chegou ao seis pontos e assumiu a segunda posição da chave, ultrapassando o Flamengo, com quatro. Nesta quarta (8), o líder Bolívar visita o Millionarios.
Agora, o