Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Braz, do Flamengo, ironiza interesse do Boca Juniors por Arrascaeta

Imprensa argentina noticia que os Xeneizes têm o desejo de contratar o camisa 14, mas o clube carioca descarta negociar o ídolo

A notícia de que o Boca Juniors, da Argentina, tem o interesse de contratar Giorgian De Arrascaeta na próxima janela de transferências não foi levada a sério nos corredores do Ninho do Urubu. Inclusive, o vice-presidente de futebol Marcos Braz ironizou a situação, afirmando que o clube argentino precisaria vender a Bombonera para comprar o meia uruguaio.

“Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, disse o dirigente ao portal ‘ge”.

Ironias à parte, o Flamengo não tem o interesse em negociar Arrascaeta, um dos principais nomes e ídolos da torcida do clube - ainda mais para um clube sul-americano. A informação sobre o interesse do Boca Juniors foi publicada pelo portal argentino “TyC Sports”.

Leia também

Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo desde 2019, quando foi contratado pelo clube carioca. O Rubro-Negro investiu mais de R$ 90 milhões na contratação do meia uruguaio, cujo contrato é válido até dezembro de 2026.

Com 255 jogos, 63 gols e 81 assistências, Arrascaeta escreveu seu nome na história do Flamengo, sendo decisivo e participando da conquista de 11 títulos: dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonato Cariocas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais