Craque Neto, apresentador e ex-jogador, detonou o Flamengo de Jorge Sampaoli após a derrota por 3 a 1 para o Olimpia nesta quinta-feira (10), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Para Neto, o time treinado pelo argentino é “fraco taticamente” e foi “eliminado de uma maneira ridícula”.
“Quem saiu fora da Libertadores? Vai ter só Copa do Brasil? É muito pouco, né, pro Jorge Sampaoli. Um cara que ganhou um Campeonato Mineiro, foi mandado embora do Sevilla, Olympique de Marselha, Santos, Atlético. E aí o Flamengo contrata ele, que era o sonho de consumo, mas quem ganhou Copa do Brasil e Libertadores foi o Dorival Jr”, disse, em vídeo, para a Band.
Neto continuou: "[O Flamengo foi] eliminado da Libertadores de uma maneira ridícula, um time que não jogou p* nenhuma, um time fraco taticamente. Porque tem excelente jogadores: Gabigol, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, e esse cara não consegue fazer esse time jogar. Parabéns, Landim [presidente do Flamengo]. Deixa ele aí, não manda ele embora não. Deixa ele trabalhando”, finalizou.
O Flamengo foi eliminado ao perder de virada para o Olimpia por 3 a 1. A equipe carioca chegou a abrir o placar, mas sofreu um “apagão coletivo” e tomou a virada. O Rubro-Negro havia vencido a partida de ida por 1 a 0, no Maracanã.
Galvão Bueno também criticou Sampaoli
O narrador
“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou!! Sampaoli é um perdedor!! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, pra vc, deu!!”, publicou Galvão Bueno nas redes sociais.