A estreia de Cruzeiro e São Paulo na temporada 2025 terá transmissão ao vivo e com imagens da Itatiaia. Cruzeiro e do São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília) , no Inter&Co Stadium, em Orlando, pela Inter&Co Soccer Week na FC Series.
O jogo será transmitido no rádio (95.7 FM e 610 AM, para BH e Região Metropolitana) e com imagens da jornada esportiva no YouTube. A transmissão terá início, de maneira simultânea, às 20h (de Brasília).
A partida terá narração de Hugo Sérgio, comentários de Alê Oliveira e reportagens de Emerson Pancieri, direto dos Estados Unidos. A ancoragem de João Vitor Cirilo, reportagem de Rubens Junior e avaliações sobre arbitragem com Márcio Rezende de Freitas, serão realizadas nos estúdios da Itatiaia, em Belo Horizonte.
Inter&CO Soccer Week na FC Series
- 15/01 - 21h30 - Cruzeiro x São Paulo
- 18/01 - 17h - Atlético x Cruzeiro
- 19/01 - 17h - São Paulo x Flamengo
- 25/01 - 17h - Orlando City x Atlético