Ouvindo...

Cuiabá x Vasco: times estão escalados para jogo pelo Brasileiro

Confronto pela 31ª rodada será nesta quinta-feira (2), às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá

Arena Pantanal antes do jogo ente Cuiabá x Vasco, nesta quinta-feira

Cuiabá e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (2), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terá início às 17h (de Brasília).

Os donos da casa chegam animados. O Dourado venceu o Botafogo por 1 a 0 na última rodada, no Rio de Janeiro, e vai em busca de mais três pontos para praticamente zerar as chances de rebaixamento.

O time busca, pela primeira vez, a classificação para uma competição continental. Atualmente, o Cuiabá ocupa a 10ª posição com 40 pontos e estaria classificado para a Copa Sul-Americana.

O Cuiabá, que não terá no banco o técnico António Oliveira, suspenso, está escalado com João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson, Pitta e Deyverson.

O Cruz-maltino soma 31 pontos e está na 18ª posição. O time soma 72,9% de chances de rebaixamento, segundo o Departamento de Futebol do UFMG. Uma vitória é essencial para o clube seguir com esperanças de deixar o Z4 do Brasileirão no futuro.

O técnico Ramón Díaz não poderá contar com Vegetti, autor de oito gols em 14 jogos no Brasileirão. O atacante argentino está suspenso pela expulsão no empate diante do Goiás, no último domingo (29).

O volante Jair é outro desfalque por cumprir suspensão e Payet começará o jogo no banco de reservas. Com isso o Vasco vai a campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Gabriel Pec, Erick Marcus e Sebastían.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.