Artilheiro do Cruzeiro, o centroavante
“No último clássico, ele (Lyanco) ficou bolado comigo. Teve uma bola que eu levo para o canto assim, dou um chutinho no ar, aí ele veio depois e (me chamou): ‘Otário’”, contou Kaio Jorge, aos risos.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo do clássico entre Cruzeiro e Atlético pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em confronto marcado pela luta das equipes e superioridade da Raposa, os rivais empataram por 0 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, sob a presença de mais de 60 mil cruzeirenses.
Pouco antes de falar sobre o clássico, Kaio Jorge foi questionado pelo apresentador do programa se Lyanco está entre os “zagueiros malucões” que jogou contra. Aos risos, KJ respondeu de maneira descontraída e positiva: “Está (entre os zagueiros malucões). Ele é psicopata”.
Tanto Kaio quanto Lyanco vivem grande fase por seus clubes. O centroavante é o artilheiro do Cruzeiro em jogos oficiais em 2025, com 17 jogos, sendo 14 como titular, 10 gols e duas assistências. Já o defensor se tornou um pilar na defesa alvinegra, com 25 partidas e o título do Campeonato Mineiro.