Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Ex-Cruzeiro relembra momento com Gabigol na Seleção e projeta reencontro

Jogador foi campeão brasileiro pela equipe celeste em 2013 e jogou junto com Gabriel Barbosa na Seleção Brasileira Sub-23

Gabigol durante treinamento pelo Cruzeiro

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013, o atacante Vinícius Araújo rasgou elogios a Gabigol, um dos astros do atual elenco celeste. Eles jogaram juntos na Seleção Brasileira Sub-23 e, à época, desenvolveram uma relação de parceria.

À Itatiaia, o jogador revelado na Toca da Raposa contou detalhes da passagem que teve com Gabriel Barbosa. Araújo elogiou a postura do camisa 9 fora de campo e exaltou seu potencial dentro das quatro linhas.

“Eu tive o prazer de jogar com o Gabigol na Seleção Brasileira Sub-23. Excelente jogador, campeão em todos os times que passou, artilheiro, goleador, decisivo”, comentou.

“O Gabigol é uma pessoa maravilhosa. Sempre me dei muito bem com ele. Ele sempre muito engraçado, gosta da resenha fora de casa. Já fiz gol com passe dele. A gente teve uma parceria muito legal”, recordou Vinícius.

De volta ao Brasil, Vinícius Araújo não esconde a felicidade de ver Gabigol defendendo as cores do Cruzeiro. O jogador de 32 anos ainda planeja um reencontro com o ex-companheiro.

“Estou feliz de vê-lo brilhando aqui. Tenho certeza que vai ajudar mais ainda a torcida do Cruzeiro, vai comemorar muito gol dele. Espero ver ele em breve para dar um abraço e também pegar uma camisa autografada”, projetou.

Vinícius Araújo

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador foi campeão brasileiro em 2013 pela equipe e teve breve retorno em 2015. Em sua carreira, também vestiu as camisas de Valencia-ESP, Huesca-ESP, Standard Liege-BEL, Zaragoza-ESP, Sport, Vasco, Avaí, Montedio Yamagata-JAP, Machida Zelvia-JAP, Imabari-JAP, Umm-Salal-CAT e Sagan Tosu-JAP.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.