Atacante ex-
“Estar no meio da muvuca é surreal. A vibração, a energia positiva que a torcida passa para campo, é algo inexplicável. Da última vez, tinha a visão totalmente do oposto, então estar ali mesmo, em cima, a vontade é de estar em campo. Para mim foi algo muito bom, fico feliz de ter vivido um momento desse outra vez no Cruzeiro”, disse Luvannor.
O atacante foi convidado por uma torcida organizada para assistir ao duelo na arquibancada. O jogo do último domingo (1º) foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Luvannor também relembrou a passagem pelo Cruzeiro. Ele atuou na equipe entre abril e novembro de 2022, com sete gols e duas assistências em 31 jogos, também com o título da Série B daquele ano.
“Na minha chegada, recebi algumas oportunidades para jogar, peguei uma boa sequência. Daí fiquei um pouco fora também, depois fui me adaptando cada vez melhor, depois recebi oportunidade contra o Sport e daí tive boas atuações”, iniciou.
“Consegui performar em muitos jogos, muito bem, dali ganhei confiança, bem fisicamente. As coisas aconteceram naturalmente, pude ajudar a equipe e consegui bons resultados individuais também”, completou
Luvannor não teve o vínculo estendido e rumou para o Ceará em 2023. Depois, ele atuou por Sheriff-MOL, para uma terceira passagem, e Al-Bukayriyah-SAU, clube da Segunda Divisão Saudita com quem tem contrato até o fim de junho de 2025.