Na despedida de Estêvão Willian do futebol brasileiro pelo
O camisa 6 conseguiu anular as ações do atleta da Seleção Brasileira pelo lado direito do ataque alviverde. Após o embate, Kaiki celebrou a boa atuação, agradeceu aos companheiros pelo apoio e destacou a dificuldade de marcar Estêvão.
“Marcar ele foi muito difícil. A equipe me ajudou também, quem estava do lado, Jonathan, Lucas Silva e Wanderson, quem entrou também ajudou bastante”, destacou.
“É difícil, porque ele vai todas para cima. Amarelado ainda, tive que segurar um pouco, deixar ele dar sequência à jogada, para depois chegar. Foi muito difícil, principalmente no segundo tempo”, explicou o lateral.
O Cria da Toca disse ter feito uma das melhores atuações de sua carreira. Além de brilhar na defesa, Kaiki deu assistência para o primeiro gol de Kaio Jorge.
“Acredito que sim (fez uma das melhores partidas da carreira). Marquei o melhor ponta do Brasil, fui bem, marquei bem”, concluiu.
Recado de Kaiki para Estêvão
Kaiki evitou qualquer tipo de provocação a Estêvão e mandou um recado direto ao camisa 41. O cruzeirense desejou boa sorte ao atleta no Chelsea.
“Ele merece o que ele joga. Fui feliz em marcar ele bem. Ele é um amigo também. Conheço ele, jogava aqui também. Mandar um grande abraço para ele e desejar boa sorte na Europa”, disse Kaiki.
A derrota no Mineirão foi o último jogo de Estêvão com a camisa do Palmeiras no futebol brasileiro. O jovem disputará o Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos, pelo Verdão e, logo em seguida, se apresentará ao Chelsea, seu novo clube.
Kaiki em Cruzeiro 2x1 Palmeiras
- 1 assistência
- 6 cortes
- 9 duelos ganhos
- 7 desarmes
- 1 chute defendido
- 1 drible sofrido
- 3 faltas
- 1 cartão amarelo