O
Em entrevista coletiva concedida nesse domingo (18), após o
“Continua sendo um jogo importante. Já está feita a primeira parte, mas temos uma segunda parte para realizar. Temos que ser sérios, e a base da equipe tem que estar presente. Essa competição é muito importante para nós. Mas isso não quer dizer que não existam duas ou três mudanças como existiram na primeira mão”, projetou o comandante.
O Cruzeiro venceu o confronto de ida, no dia 1º de maio, por 2 a 0. Sendo assim, pode até perder por um gol de diferença para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se for derrotado por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
Vale lembrar que esse é o primeiro duelo da Raposa na Copa do Brasil. A equipe mineira entrou apenas na terceira fase do torneio por causa da colocação na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado (9º).
Maratona de jogos
Três dias depois do jogo contra o Vila, o Cruzeiro enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 10ª rodada do Brasileirão. Para Jardim, é preciso “gerir” o desgaste do elenco na maratona de jogos.
“Temos um jogo em Fortaleza. A recuperação entre o jogo da Copa e o jogo do Brasileiro é muito pequena. E, com certeza, vamos aproveitar para gerir da melhor forma para conseguirmos os resultados positivos”, pontuou.