Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Marcos Braz, ex-Flamengo, acompanha vitória do Cruzeiro no Mineirão pela Sul-Americana

Dirigente esteve no Gigante da Pampulha durante o triunfo celeste sobre o Palestino, nesta quarta-feira (14)

Marcos Braz, ex-Flamengo, durante a partida entre Cruzeiro e Palestino-CHI

O Mineirão recebeu uma presença incomum na vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Palestino-CHI, nesta quarta-feira (14), pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Marcos Braz, que foi vice-presidente de futebol do Flamengo entre 2019 e 2024, acompanhou o duelo em um dos camarotes do estádio.

Em vídeos publicados por torcedores nas redes sociais, o ex-dirigente rubro-negro apareceu conversando com Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, e Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) azul.

Segundo apurou a Itatiaia, no entanto, a aparição de Braz não teve um motivo especial e foi apenas uma visita a convite de Mattos.

Vale lembrar que Marcos Braz desenvolveu uma relação intensa com Gabigol nos tempos de Flamengo. Apesar de altos e baixos, os dois se tornaram amigos e dividiram momentos importantes no clube carioca.

Cruzeiro 2x1 Palestino

De virada, o Cruzeiro venceu o Palestino por 2 a 1. O time chileno abriu o marcador com Ariel Martínez, aos sete minutos, enquanto a equipe de Leonardo Jardim virou o placar por meio de gols de Yannick Bolasie e Gabigol, no segundo tempo.

Já eliminado, o time celeste chegou aos quatro pontos e agora ocupa o terceiro lugar do Grupo E. O Palestino estacionou nos nove e se garantiu na segunda posição e nos playoffs.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.