Comentarista dos ‘Canais Globo’, Conrado Santana foi contra a
“Dudu foi banco em três jogos do Cruzeiro, e teve oportunidade nesse meio-tempo, tanto entrando como de titular. O cara está vindo de lesão, estava no banco no Palmeiras também, aí vai para o Cruzeiro e não aguenta três joguinhos que já explode uma bomba e sai falando de treinador?”, disse Conrado.
“O Dudu está completamente errado. Não é que ele ficou seis meses ou um ano no banco… Três joguinhos e ele já soltou uma bomba? É treinar e ser melhor que o Wanderson. A questão está completamente com você, Dudu!”, completou o comentarista em participação no ‘Seleção Sportv’.
Corte da relação
Punido, Dudu ficou de fora da relação do jogo contra o Vasco, nesse domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, o técnico Leonardo Jardim explicou que o corte do atacante não se deveu à fala polêmica do meio da semana, e sim a outras questões internas.
“Antes do jogo, fechei o assunto. Disse que o motivo da suspensão não era a entrevista. O motivo da suspensão era um motivo interno, e todos estavam a par da situação, direção, jogadores, comissão técnica... Todos estão a par da situação”, revelou o comandante no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Em meio à polêmica, o Cruzeiro marcou uma reunião nesta semana para definir o futuro de Dudu. Existe a possibilidade de o jogador ser emprestado ou até mesmo negociado em definitivo na próxima janela de transferências, prevista para abrir em 10 de julho. O atleta tem vínculo com o clube até o fim de 2027.
Revelação de Pedro Lourenço
Ainda no pré-jogo, o nome de