Após uma longa ausência de sete meses por conta de grave lesão no joelho, Juan Dinenno voltou a entrar em campo pelo
El Comandante começou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo treinador aos 38 minutos do segundo tempo. O argentino permaneceu em campo por 12 minutos.
Dinenno estava fora de combate há 235 dias. O camisa 99 sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito no dia 28 de agosto de 2024, durante empate contra o Internacional, no Mineirão, pelo Brasileirão daquele ano.
Figura querida da torcida, Dinenno já havia sido relacionado para o jogo contra o Bahia, na última quinta-feira (17), no Mineirão. Na ocasião, foi muito saudado pelos cruzeirenses presentes no Gigante da Pampulha antes da bola rolar.
Juan Dinenno
Dinenno evoluiu na recuperação nas últimas semanas e pôde voltar a treinar de forma integral com os companheiros.
Para se recuperar totalmente da lesão, o atacante abdicou de parte das férias e se envolveu de forma intensa com o tratamento. O jogador apresentou boa resposta e foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Bahia.
O argentino está no Cruzeiro desde o início de 2024. Apesar de ter sofrido com problemas físicos, caiu nas graças da torcida celeste. Em 22 jogos, ele marcou oito gols.