Leonardo Jardim terá que improvisar na lateral direita do
O duelo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado neste domingo (20), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.
Os dois atletas não estarão disponíveis para o técnico português por desgaste muscular. Como opções, Jardim tem Rodriguinho, que já jogou por ali no América, e Lucas Romero, que já fez a função na própria Raposa.
Fagner e William disputam posição
William passou a ser reserva da equipe no último domingo, contra o São Paulo, quando o técnico português decidiu sacá-lo do time titular.
E foi exatamente Fagner o escolhido para substituí-lo. O veterano defensor teve atuações elogiadas nos dois jogos em que iniciou, mas saiu com dores no embate contra o Bahia, na última quinta-feira (17).
Em 2025, a dupla disputou todas as partidas do Cruzeiro no ano. William atuou em 15 jogos, enquanto Fagner entrou em campo em cinco oportunidades.