O goleiro Cássio fez um pedido para o elenco do
“A gente tem que ter uma identidade. E todo jogo tem que ter essa identidade. Para valorizar o ponto que a gente conseguiu lá [no Morumbis, contra o Tricolor paulista], que foi difícil para caramba, tem que ganhar dos caras hoje. Não pode ter menos intensidade. Nosso estilo de jogo tem que ser o mesmo do último jogo. E o pessoal que entrou, entrar igual ao que entrou naquele jogo. Entrou querendo e ajudando. Esse é o espírito do time”, destacou.
Cássio foi seguido pelo técnico Leonardo Jardim, que exaltou a “energia” da equipe e explicou como a Raposa pode vencer mais jogos.
“Estamos na nossa casa. Nós conseguimos criar na última rodada essa energia mais positiva entre vocês. Vimos uma verdadeira equipe, toda gente a trabalhar. Não vamos deixar isso. Minha experiência diz: é isso que faz equipes vencedoras”, pontuou o comandante.
Cruzeiro no Brasileirão
Diante do Esquadrão de Aço, o time de Jardim fez uma grande exibição. Lucas Romero e Kaio Jorge (duas vezes) anotaram os gols da segunda vitória celeste na Série A do Campeonato Brasileiro.
Após quatro rodadas, o Cruzeiro acumula sete pontos e ocupa a quinta colocação da Série A. Ou seja, está dentro da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
A Raposa voltará a campo no próximo domingo (20), às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o RB Bragantino, pela quinta rodada do Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.