Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro deixa o campo vaiado e sob protestos após derrota para Democrata-GV

Pantera venceu por 2 a 1, em Sete Lagoas-MG, nesta quarta-feira (12), e agravou o mau momento cruzeirense

Os torcedores do Cruzeiro presentes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, nesta quarta-feira (12), perderam a paciência com o time, após mais uma derrota no Campeonato Mineiro. A equipe estrelada foi superado por 2 a 1 para o Democrata-GV, pela última rodada da primeira fase.

Assim que o juiz apitou, cruzeirense vaiaram e xingaram os jogadores. Na saída do campo, os atletas também foram cobrados diretamente por quem estava na arquibancada.

“Time pipoqueiro, tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro”, foi um dos gritos puxados em Sete Lagoas.

Em sua estreia, Leonardo Jardim escalou jogadores reservas. A Raposa saiu na frente com Bolasie, mas sofreu a virada, com gols de Luann e António Júnior.

Cruzeiro no Campeonato Mineiro

O time celeste já estava classificado ao mata-mata e não teve o futuro mudado pela derrota. A equipe concluiu a primeira fase na liderança do Grupo C, com 11 pontos.

Na semifinal, o Cruzeiro medirá forças com o América, em jogos de ida e volta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais