Pressionado depois de resultados ruins no Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz teve uma reunião com a diretoria neste sábado (25) logo após o empate em 1 a 1 com o Betim, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador falou em uma conversa em tom de cobrança por melhora.
“A gente teve uma conversa particular, não vou entrar no conteúdo da conversa… A reunião, ela teve um conteúdo, está claro, a gente conversou do time, da cobrança em relação a mim. A cobrança, ela tem que existir, é uma cobrança porque os resultados são muito ruins”, disse Diniz.
Ao todo,
“Até sábado, pela pré-temporada, os dois jogos, jogo contra o Atlético Mineiro que foi no sábado, parece que foi muito distante, nesta semana parece que se passaram dois meses ou três, mas não foi. A gente jogou bem, contra o São Paulo, razoavelmente bem, jogou bem contra Atlético Mineiro e jogou bem contra Tombense”, também disse Diniz.
“Jogamos mal na quarta-feira e jogamos o primeiro tempo mal hoje, segundo tempo a gente jogou bem. Jogou bem. Mas a gente precisa de vitórias, a gente precisa ganhar jogo para o ambiente melhorar. O trabalho, neste ano, está se iniciando”, complementou.
Fernando Diniz chegou ao
Ao fim de 2024, a demissão de Diniz foi pauta dentro do Cruzeiro. Contudo, apesar da inclinação para a saída do treinador, o treinador foi mantido para 2025.
O próximo jogo da equipe será contra o Itabirito, às 19h (de Brasília), na quinta-feira (31), como visitante no Independência, em BH, pela quarta rodada do Mineiro.