O goleiro Cássio, do
Nos stories do Instagram, Cássio postou uma frase reflexiva.
“Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada”, disse.
O goleiro celeste também trocou sua foto de perfil na rede social para uma montagem com todas as taças conquistadas em sua carreira. A foto mostra troféus do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores, do Mundial de Clubes, entre outros. Os títulos foram conquistados enquanto ainda era jogador do Corinthians.
Cássio troca foto de perfil no Instagram para fotos com taças conquistadas no Corinthians
Discussão com torcedor
Após o jogo, o goleiro Cássio não gostou de ser criticado por torcedores.
Cássio, então, respondeu diretamente ao cruzeirense e disse que não precisa de ajuda financeira para deixar o clube caso isso realmente aconteça. Ele ainda afirmou que o torcedor queria apenas engajamento nas redes sociais.
“Obrigado!! Mas eu tenho dinheiro para isso se precisar. Posta lá para ganhar engajamento, vê se ganha uns seguidores”, rebateu.
A falha
Em lance pela esquerda do ataque do Athletic, Nathan cruzou na área. A bola desviou na marcação e encobriu Cássio, que não conseguiu cortar. Ao passar do goleiro, a bola bateu em Fabrício Bruno e morreu no fundo das redes.
Após a partida, ainda no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Cássio explicou o lance. “Foi um lance infeliz. A bola acabou desviando, tentei acha-la, não consegui. O Fabrício (Bruno) no final não conseguiu evitar (o gol contra), tentou ajudar. Foi infelicidade, acabamos levando o gol”, disse o goleiro.
Perguntado se falhou no lance, Cássio esquivou e disse que cada um avalia “como bem entender”.
“Cada um tem o direito de achar o que foi, a maneira que foi. Acabamos tomando o gol, acabamos não fazendo um grande jogo e acabamos perdendo para uma equipe organizada”, frisou.