Com acerto encaminhado para jogar no
Durante a visita, Gabigol participou de uma série de encontros e experiências exclusivas. Ele conheceu o processo de desenvolvimento das chuteiras, além de compartilhar ideias com a equipe técnica e criativa da empresa.
A presença do jogador reforça a parceria com a empresa japonesa, com a qual assinou contrato de seis anos. A Mizuno está voltando às atividades no Brasil e tem em Gabigol o “rosto” da marca no país.
Entre conversas com os designers e testes de novos modelos, o atacante também autografou chuteiras. Rafael Santos, gerente de marketing da Mizuno Brasil que acompanha a viagem com o atleta, destacou a importância da visita.
“Receber o Gabigol na sede é um momento muito significativo para nós. Ele teve a oportunidade de vivenciar e conferir de perto toda a tecnologia envolvida na produção de nossos produtos, além de contribuir com feedback valioso para o desenvolvimento de futuras coleções”, afirmou.
Gabigol acertou a parceria com a empresa em setembro deste ano e trabalhará em “cocriação” com a marca. Ele foi o primeiro atleta nacional a fechar com a Mizuno.
Gabigol vai jogar no Cruzeiro?
O Cruzeiro tem o planejamento para anunciar um reforço de peso na próxima temporada, e a diretoria celeste tem a intenção de oficializar a contratação de Gabigol no dia 2 de janeiro de 2025, data do aniversário de 104 anos do clube.
O contrato atual do atacante com o Flamengo será encerrado no dia 31 de dezembro deste ano. O Cruzeiro, até por questões jurídicas, não pode fazer nenhum anúncio oficial antes desse período.
O acerto entre Cruzeiro e Gabigol aconteceu há alguns meses. Como não chegou a um acordo de renovação com o Rubro-Negro, o jogador negociou um pré-contrato com a cúpula cruzeirense. Há um alinhamento para que ele assine um vínculo de quatro temporadas com a equipe mineira.