Com direito a muita festa e contato com a torcida, a delegação do Cruzeiro deixou a Toca da Raposa II rumo ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (19). Antes da partida para o embarque, jogadores e direção, como o sócio majoritário Pedro Lourenço, saudaram os torcedores presentes, que apoiaram os atletas.
Os aplausos do nosso time para a Nação Azul! Vamos rumo à final com a força de milhões de loucos pelo Cruzeiro! 👏#Cruzeiro #LaBestiaNegra pic.twitter.com/YBiDrelkGo
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 19, 2024
No aeroporto, também houve festa da torcida antes do embarque da delegação a São Paulo. O “Aerozêro” foi planejado por conta da final da Copa Sul-Americana, às 17h (de Brasília) de sábado (23), contra o Racing-ARG, em Assunção, no Paraguai.
O time não retornará a BH depois de embarcar para SP, onde terá um jogo na capital paulista antes da decisão. Às 11h desta quarta-feira (20),
O time celeste ocupa a sétima posição, com 47 pontos. O técnico Fernando Diniz vai poupar titulares contra o Corinthians pensando na decisão da “Sula”, Estádio ueno La Nueva Olla.