Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Expulsão-relâmpago de Rafa Silva, do Cruzeiro, foi justa? Márcio Rezende analisa

Atacante do Cruzeiro foi expulso em lance aos quatro segundos de jogo

Márcio Rezende de Freitas, analista de arbitragem da Itatiaia

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas concordou com a expulsão relâmpago de Rafa Silva, do Cruzeiro, em jogo diante do Athletico-PR neste sábado (26), na Ligga Arena, em Curitiba, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lance ocorreu aos quatro segundos do primeiro tempo.

“Não tem o que reclamar. Ele (Rafa Silva) armou, olhou e deu (a cotovelada). O VAR não vai entrar porque está correta a arbitragem. A bola nem saiu. Ele armou e deu, aquele gatilho, para ir no meio. Cartão bem aplicado e não há o que reclamar”, avaliou durante a jornada esportiva.

Rafa Silva foi expulso em lance com o zagueiro Kaique Rocha. O camisa 8 celeste saiu em combate após o início do jogo e trombou com o zagueiro, mas com o cotovelo no rosto do adversário. O árbitro Rodrigo José Pereira Lima mostrou o cartão vermelho aos 14 segundos.

Leia também

O Cruzeiro é o oitavo colocado no Brasileirão com 45 pontos. O Athletico-PR ocupa a 17ª colocação, primeira no Z4, com 32 pontos conquistados.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.