O goleiro Cássio pode virar problema no Cruzeiro. Na atividade desta quarta-feira (9), na Toca II, o jogador caiu sozinho em campo e deixou o campo de treinamento antes do fim da atividade.
Durante um lance no treinamento, Cássio pulou para tirar uma bola dentro da área. Na descida, o goleiro caiu no chão com a mão na perna direita e precisou ser atendido pelo fisioterapeuta Eduester Lopes.
O goleiro chegou a se levantar para deixar o campo, mas logo caiu novamente, o que o tirou da atividade desta quarta.
O Cruzeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre a condição de Cássio, que será avaliado pelos integrantes do departamento médico.
O treinamento do Cruzeiro desta quarta-feira (9), antes mesmo da lesão da Cássio, começou com outras duas ausências importantes. Matheus Henrique, com lesão no quadril e tempo indeterminado para retornar, não foi a campo.
Lautaro Díaz, atacante titular da equipe comandada por Fernando Diniz foi preservado por “controle de carga”. De acordo com o clube celeste, o argentino não sofreu nenhuma lesão.
O próximo compromisso do Cruzeiro será apenas no dia 18 de outubro (sexta-feira), às 21h30, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 30ª rodada será disputada no Mineirão. Logo depois, no dia 23, o time celeste recebe o Lanús pela semifinal da Copa Sul-Americana.