Ouvindo...

Times

Rafa Silva, do Cruzeiro, sofreu pênalti contra o Vasco? Márcio Rezende analisa

Lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo da partida em São Januário, no Rio

Comentarista da Itatiaia, o ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas analisou um possível pênalti sofrido pelo atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, em jogo contra o Vasco da Gama, neste domingo (16). Os times se enfrentaram em São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Rafa Silva foi lançado pelo zagueiro João Marcelo, deu um toque e caiu após chegada do goleiro vascaíno Léo Jardim. O atacante caiu e pediu pênalti, mas o árbitro Rafael Klein (Fifa-RS) deu escanteio, em decisão acertada segundo Márcio Rezende.

“Não foi nada. Léo Jardim nem toca no Rafa Silva. Nada. Ele recolhe os braços para não ter a possibilidade de fazer o pênalti. Correta a arbitragem”, disse. “Cabia até um amarelo para o Rafa Silva, porque ele simulou”, complementou.

No momento do lance, reclamado por jogadores do Cruzeiro, a partida estava empatada em 0 a 0.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais