Ouvindo...

Times

Dinenno, do Cruzeiro, pode passar por cirurgia e segue longe de retorno aos gramados

Atacante não entra em campo há mais de um mês e segue sem prazo de retorno à equipe celeste

O atacante Dinenno segue sem previsão de retorno no Cruzeiro. O jogador argentino vem enfrentando problemas clínicos e pode passar por cirurgia em meio ao tratamento.

A informação foi publicada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pela Itatiaia. O último jogo de Dinenno foi no dia 11 de abril, contra o Alianza-COL, pela Copa Sul-Americana.

Leia também

O atacante sofreu um edema na coxa esquerda, e tempos depois, passou a se queixar de dores no púbis, o que atrapalha na movimentação dentro de campo. Caso a cirurgia seja confirmada, o jogador deve passar pelo procedimento na quarta-feira (29) e ficaria fora de ação por cerca de três meses, como apurou a reportagem.

Contratado para a temporada 2024, Dinenno soma 14 jogos e cinco gols com a camisa celeste. A ausência de longa data, inclusive, reaquece a busca do Cruzeiro no mercado da bola por um atacante.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais