Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sem Cabral e com Matheus Pereira, Cruzeiro divulga relacionados para jogo com Fortaleza

Técnico Fernando Seabra levará camisa 10 para Fortaleza, mas jogador ainda é dúvida para a partida

O Cruzeiro divulgou na noite desta segunda-feira (15) a lista de relacionados para a partida contra o Fortaleza, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Seabra segue sem o goleiro Rafael Cabral, mas contará com o meia-atacante Matheus Pereira na delegação. O meia-atacante, porém, ainda segue como dúvida.

Desfalque certo é o atacante Juan Dinenno. O argentino sofreu um edema na coxa esquerda e fraturou o nariz.

O duelo entre Cruzeiro e Fortaleza está marcado para esta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), no estádio Castelão, no Ceará.

Apesar de ter sido relacionado, Matheus Pereira não tem garantia de que começará jogando. O meia-atacante deixou o gramado do Mineirão mancando após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Ainda no estacionamento do Gigante da Pampulha, o camisa 10 tinha dificuldade para caminhar, como flagrou a reportagem da Itatiaia.

O meia-atacante Matheus Pereira passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira (15). Os testes realizados no camisa 10, segundo apuração da Itatiaia, não apontaram lesão grave. No entanto, o pé do jogador ainda apresenta inchaço.

Aos 23 minutos do segundo tempo, na partida contra o Botafogo, Matheus Pereira sofreu falta dura do zagueiro argentino Alexander Barboza. O defensor do time carioca ficou em campo apenas três minutos, já que tinha acabado de entrar em campo na vaga de Bastos, e levou o cartão vermelho direto. A expulsão aconteceu com o auxílio do árbitro de vídeo.

Veja os relacionados para Fortaleza x Cruzeiro

Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Otávio
Zagueiros: João Marcelo, Neris, Lucas Villalba e Zé Ivaldo
Laterais: Kaiki, Marlon, Wesley Gasolina e William
Volantes: Machado, Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro
Meias: Mateus Vital, Matheus Pereira, Vitinho
Atacantes: Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva, Robert

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais