Ouvindo...

Times

Titular do Cruzeiro se lesiona na Sul-Americana e vira dúvida para final do Mineiro

Zé Ivaldo sentiu uma lesão na coxa e pode desfalcar o time celeste contra o Atlético, no Mineirão, no domingo (7), às 15h30 (de Brasília)

O zagueiro Zé Ivaldo virou dúvida no Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, pela final do Campeonato Mineiro. Titular contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador, pela estreia da Copa Sul-Americana, o defensor, de 27 anos, deixou o campo machucado na etapa final.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Zé Ivaldo sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi substituído por João Marcelo.

Com a lesão, Zé Ivaldo se irritou e ainda jogou uma garrafa d’água em uma das placas do lado de fora do campo. Rapidamente, profissionais do Departamento Médico (DM) do Cruzeiro aplicaram uma bolsa de gelo na coxa do zagueiro celeste.

Segundos antes de se lesionar, Zé Ivaldo recebeu cartão amarelo por impedir o lateral-esquerdo Layan Requelme, da Universidad Católica, de bater um lateral.

Com time alternativo, o Cruzeiro empatou sem gols contra a Universidad Católica. Na Sul-Americana, a Raposa volta a entrar em campo na quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Cruzeiro tem curto tempo de preparação para final

Após a estreia na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro terá curto tempo de preparação para a final do Mineiro. Isso porque a decisão do Estadual será no domingo (7), às 15h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Antes de voltar ao Brasil, os jogadores do Cruzeiro vão treinar nesta sexta-feira (4), no Equador, e têm chegada prevista a Belo Horizonte à noite.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais