Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Vaza camisa do Cruzeiro para a temporada 2024; veja fotos

Camisa tem detalhes que fazem referência a um uniforme dos anos 1990

Suposta nova camisa do Cruzeiro vazou nas redes sociais

Circulam nas redes sociais imagens da nova camisa principal do Cruzeiro para a temporada 2024, fabricada pela Adidas. Nas fotos, o uniforme já aparece em uma das lojas da fornecedora de material esportivo.

Como manda a tradição, a camisa é predominantemente azul e tem os detalhes em branco, como o logo e as três listras da Adidas e as cinco estrelas do Cruzeiro.

A camisa terá uma alusão aos anos 1990. Conforme apurou a Itatiaia, ela faz referência ao uniforme usado de 1992 e 1995, fabricado pela Finta, com as cinco estrelas pela blusa como “marca d’água” e formas geométricas triangulares.

Suposta nova camisa do Cruzeiro para 2024 vazou nas redes sociais

O lançamento oficial da nova camisa do Cruzeiro está programado para terça-feira (5), e as lojas começaram a se abastecer com a expectativa de alta procura. Até então, o time utilizou o uniforme da temporada 2023.

O Cruzeiro veste Adidas desde 2020. O clube tem contrato com a marca das três listras até o fim da temporada 2025.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.