Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro detalha situação médica de volante; saiba detalhes

Volante Fernando Henrique se recupera de lesão na coxa direita

O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira (23) a situação clínica do volante Fernando Henrique. Segundo boletim do clube, o jogador iniciou os trabalhos de transição do departamento médico para a preparação física.

O meio-campista segue em recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida no dia 12 de fevereiro, conforme informado pelo próprio clube celeste à época.

Fernando Henrique passa por tratamento conservador. Com isso, não precisou ser operado por causa da lesão.

Nesta temporada, Fernando Henrique ainda não entrou em campo sob o comando de técnico Nicolás Larcamón em jogos do Campeonato Mineiro.

Pelo Cruzeiro, Fernando Henrique já disputou sete partidas e não marcou gols desde que chegou ao clube.

O atleta foi anunciado como reforço do Cruzeiro no dia 10 de janeiro de 2023. Na época, deixou o Grêmio e acertou com o clube celeste até 2025. A equipe gaúcha manteve percentual dos direitos econômicos do jogador.

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais