Técnico argentino do Cruzeiro, Nicolás Larcamón disse o que o time pode melhorar depois da derrota por 2 a 0 para o América nesta quinta-feira (15), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O treinador vê que a equipe pode melhorar o poder de reação
“Sei que hoje a sensação é que tem que melhorar a resposta depois do gol do rival. O time se sentia muito bem no jogo, sabia que estava tendo bom desempenho, isso também é importante. O rival desta noite jogo de igual para igual, mas não acho que tinha um momento a favor”, disse, em entrevista coletiva.
“Depois do gol, a gente tem que enfrentar e virar. Agora, é momento de construção, falei há dois que quando vencemos o Atlético não estava perfeito. Agora temos que resolver isso isso, seguir trabalhando, temos um jogo pela frente e trabalhar para domingo ter uma vitória e fechar a classificação às semifinais do Estadual”, completou.
A equipe americana venceu com gols do atacante Renato Marques, aos 15 minutos do segundo tempo, e de Varanda, aos 41. O segundo gol, inclusive,
“Não gosto de falar de arbitragem, cometem erros como a gente. Acho que na jogada do Lucas não merecia expulsão, no máximo um amarelo. A comemoração que vi no segundo é algo que nunca vi em campo, um jogador atirando em outro, algo muito raro. Mas estou chegando, conhecendo um pouco da cultura e sei que todos sabem, jogadores e treinadores, cometemos erros. Prefiro não falar disso”, disse.
Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.