O meia Matheus Pereira analisou mais uma derrota do Cruzeiro e destacou a “falta de sorte” no revés deste domingo (5) para o Internacional. No estádio Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe celeste foi derrotada por 2 a 1 e pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada, dependendo do resultado do clássico entre Vasco e Botafogo.
Pereira destacou que o time teve mais oportunidades que o adversário e melhorou com as substituições de Zé Ricardo. Por outro lado, as três bolas na trave foram definidas como “falta de sorte”.
“O futebol é isso, a gente cria, faz, mas não acontece. Temos que seguir em frente, levantar a cabeça, continuar trabalhando, porque ainda tem alguns jogos e só dependemos de nós. Claro que precisamos do apoio da torcida, fica muito mais fácil quando eles apoiam e puxam por nós. E acreditar até o final, tem muito jogo ainda, temos que olhar positivo, tirar coisas boas que fizemos e fazer alguns ajustes”, avaliou o meia cruzeirense.
O jogador falou ainda sobre as críticas do torcedor no Mineirão. Ainda com a bola rolando, foram ouvidas muitas reclamações das arquibancadas, somadas a vaias após a partida.
“É normal [receber vaias], a gente não ganha. Mas queremos ganhar e estamos tentando fazer tudo pelos três pontos. A bola bate na trave, vai para fora, não entra. É sorte, o futebol é isso mesmo, temos que manter positivo e pedir para que continuem acreditando. Tem muito jogo e só dependemos de nós”, completou.
O Cruzeiro não entra em campo pela 33ª rodada neste meio de semana, já que o confronto diante do Vasco foi alterado pela CBF. No dia 11 de novembro, o desafio será pela 34ª rodada diante do Coritiba no Estádio Durival Britto, em Curitiba.