O zagueiro Lucas Oliveira jogou improvisado no meio-campo no empate em 0 a 0 entre Cuiabá e Cruzeiro, na noite deste sábado (14), na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, Oliveira comentou sobre sua atuação em posição diferente.
“Sacrifício não, porque a gente está aqui para ajudar o Cruzeiro, minha intenção foi essa dentro do jogo. Dentro da nossa estratégia eu dei o meu máximo até onde eu pude, sabendo que do lado de fora tinha gente capacitada para entrar”, analisou.
Lucas Oliveira enxergou um bom jogo do Cruzeiro contra a equipe do Mato Grosso, mesmo a partida apresentando um baixo nível técnico.
“Acho que fizemos um bom jogo dentro da nossa proposta, tivemos chance de sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Vamos trabalhar, caprichar mais um pouco para podermos pontuar no campeonato”, finalizou.
A próxima partida do Cruzeiro será contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (19), no Mineirão, às 19h (de Brasília). Oliveira está indisponível para esse compromisso, já que levou o terceiro cartão amarelo.
“Infelizmente, suspenso, mas o professor Zé (Ricardo) tem outros (jogadores como opção). Tem o (Matheus) Jussa que está voltando, tem o Ian (Luccas), que é um grande jogador para cumprir a função. Mesmo com a suspensão a gente pode aproveitar para trabalhar para poder adaptar na posição (de volante)”, encerrou.