Em um duelo marcado por poucas chances de gol, o Cruzeiro perdeu para o Coimbra nesta quarta-feira (4), por 2 a 1, no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem. Agora, o time celeste precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para ser campeão do Mineiro Sub-20.
Aos nove minutos do segundo tempo, em uma saída errada do zagueiro Pedrão, o atacante Carlos Miguel roubou a bola dentro da área e passou para Mateusinho, que bateu com força. No lance, o camisa 10 não deu chances para o goleiro Otávio, do Cruzeiro, e a bola foi parar no fundo do gol.
Já aos 16 minutos, também da etapa final, depois de um bate-rebate na área do Cruzeiro, o zagueiro Jeffão, de cabeça, ampliou a vantagem do Coimbra.
No último lance, o atacante Fernando passou pela marcação do Coimbra e descontou para o Cruzeiro, dando números finais ao confronto.
Quando será o jogo de volta
Cruzeiro e Coimbra voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira (12), às 15h (de Brasília) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A partida também terá transmissão da Itatiaia no YouTube, com imagens.
No centro de treinamento do clube celeste, o Cruzeiro venceu o Coimbra na 10ª rodada da 1ª fase do Mineiro Sub-20. Na ocasião, o time comandado por Fernando Seabra derrotou o adversário por 3 a 1.
Cruzeiro vira chave para a Copa do Brasil Sub-20
Apesar do resultado negativo na final do Mineiro Sub-20, o Cruzeiro agora vira a chave para outra decisão. Isso porque, na segunda-feira (9), às 17h30 (de Brasília), o time celeste duelará com o Fluminense pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20.
A
A partida de volta contra o Fluminense ocorrerá na próxima segunda-feira (9), às 17h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.