O meia Nikão deu indícios de que pode deixar o ostracismo pelo qual passava no Cruzeiro para viver bons momentos no clube. O jogador era só alegria após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 em cima do Santos, nessa quinta-feira (14), na Vila Belmiro, em Santos.
Autor de um golaço e de uma assistência, o meia, surpreendendo boa parte dos torcedores, agradeceu ao técnico Pepa. O português foi demitido do Cruzeiro no fim de agosto deste ano, e aproveitou pouco o camisa 10 durante sua passagem pela Toca II.
“Também, aproveitando e agradecendo ao Pepa. Eu sei que tudo na vida da gente é crescimento, desejo toda sorte do mundo para ele. Que ele possa novamente se empregar, arrumar um clube, que é um cara que tem muito tempo, ideias boas”, afirmou, em entrevista após o jogo.
O meio-campista entrou no decorrer do segundo tempo, aos 25 minutos.
Nikão e Pepa
Com Pepa, Nikão perdeu espaço e virou reserva de Mateus Vital (assim como começou o jogo dessa quinta). Pepa foi demitido em 29 de agosto após sequência ruim do Cruzeiro, e Zé Ricardo contratado em 5 de setembro. Foi o 19º jogo do meia no ano, agora com três gols e uma assistência ao todo.
Contratado no início deste ano por empréstimo do São Paulo, Nikão, de 31 anos, viveu momentos de turbulência no Cruzeiro.
Nikão e Zé Ricardo
Autor de um gol e uma assistência na goleada do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Santos, Nikão também desabafou após o triunfo na Vila Belmiro. E dedicou o seu gol ao novo treinador cruzeirense, Zé Ricardo.
“Para mim é uma mistura de sentimentos. Só Deus, minha esposa e meus dois filhos sabem o que eu passei. Passei um momento muito difícil profissionalmente, mas estou muito feliz de