O técnico Zé Ricardo, do Cruzeiro, conseguiu implementar grandes mudanças na equipe em sua primeira semana no cargo, que culminou na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Um desses primeiros passos foi uma conversa individual com o meia Nikão, que marcou o terceiro gol da na partida.
De acordo com Zé Ricardo, os primeiros dias foram focados também em conversas particulares com os jogadores mais experientes - entre eles, Nikão. O treinador ainda se referiu ao camisa 10 como um “jogador especial”
“Sobre Nikão, sempre joguei contra, via qualidade no poder de decisão. Conversamos nos primeiros dias, conheci as particularidades do clube e conversei com jogadores, principalmente os mais experientes para poder dividir nossos pensamentos. Jogador especial, consegue fazer funções importantes, encaixa na maneira de jogar. No momento certo ele iria aparecer bem, como hoje. Parabenizar pela entrega, dia de celebrar, mas amanhã trabalhamos aqui em Santos para pensar no Fluminense”, disse.
Agora, o Cruzeiro segue em busca de subir ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a vitória expressiva na Vila Belmiro, o time mineiro ainda fará mais um treino em Santos antes de voltar a Belo Horizonte e realocar o foco para o próximo jogo, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (20).