O Corinthians empatou o jogo com o Cruzeiro, por 1 a 1, neste sábado (19), no Mineirão, aos 52 minutos do segundo tempo. Depois de um chutão da zaga celeste, o atacante Gilberto arrancou em velocidade para o ataque e perdeu a bola. No contragolpe, os visitantes foram precisos e marcaram com Gustavo Mosquito.
O Cruzeiro abriu o placar no fim do primeiro tempo. Rafael Elias, o Papagaio, recebeu de Bruno Rodrigues e balançou as redes. O time comandado por Pepa segurou a vantagem até o último lance. Romero recebeu na ponta e cruzou para Gustavo Mosquito tocar de cabeça e jogar um banho de água fria na torcida celeste no Mineirão.
O Cruzeiro segue sem vencer no Mineirão no ano. Antes, tinha perdido para Fluminense, Grêmio e Fortaleza e empatado com o Botafogo.
Com o resultado, os comandados de Pepa se mantiveram na 12ª colocação, com 25 pontos. Já o time de Vanderlei Luxemburgo subiu para o 13° lugar, com 24.