Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gol do Palmeiras contra o Cruzeiro foi legal? Márcio Rezende analisa

Flaco López marcou no fim da partida e garantiu vitória alviverde sobre a equipe celeste

Márcio Rezende diz que gol do Palmeiras foi legal

Os jogadores do Cruzeiro reclamaram do gol da vitória do Palmeiras, nesta segunda-feira (14), em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 51' do segundo tempo, o atacante Flaco López, livre, completou cruzamento de Raphael Veiga e balançou a rede para garantir o triunfo dos paulistas por 1 a 0.

Flaco se movimentou após cobrança de falta e apareceu livre para tocar sem chances para Rafael Cabral. Os jogadores cruzeirenses reclamaram de impedimento. Na visão de Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da Itatiaia, o gol foi legal.

“Um lance muito fino, muito difícil, mas para mim o gol foi legal. Ele (Flaco López) está atrás, tinha um jogador do Palmeiras à frente, que não participou do lance. Estão pedindo impedimento de um jogador que não participou do lance”, disse.

“O Flaco para mim está habilitado. O lance é realmente ajustado. Mas tem um jogador do Cruzeiro no meio que dá condição ao Flaco López. O jogador que está em posição de impedimento não participa do lance e não pode ser punido por isso”, complementou o analista.

Nas redes sociais, torcedores cruzeirenses também reclamaram do lance que originou o gol do Palmeiras. Para Márcio Rezende, Palacios cometeu a falta no adversário.

“Para mim, houve a falta do Palacios. Não é a falta do Kaiki. É o Palacios que comete a falta. O Palmeiras não teve vantagem. A falta, para mim, aconteceu. E o VAR está aí para confirmar o gol”, completou.

Com a derrota, o Cruzeiro chegou a cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste ocupa a 12ª posição na competição, com 24 pontos.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.