Próximo rival do Cruzeiro, o Coritiba terá dois desfalques de peso para o duelo do domingo (16) que vem, a partir das 11h. A equipe celeste receberá o Coxa no Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Destaque do Coritiba na temporada 2023, com 13 gols e cinco assistências em 25 jogos, o atacante Alef Manga é a primeira baixa. Já o zagueiro Henrique, capitão do Coxa, é o outro desfalque para o duelo com a Raposa.
Ambos ficarão de fora do duelo por suspensão automática, após levarem o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, em jogo nesse sábado (8). O Coritiba, comandado pelo técnico interino Thiago Kosloski, venceu o América por 3 a 1 no Couto Pereira, em Curitiba, pela 14ª rodada do Brasileirão.