Zagueiro do Cruzeiro, Luciano Castan pediu nesse sábado (1), após empate com o Internacional por 0 a 0, para a equipe “matar os jogos”. No duelo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time celeste perdeu chances reais de gols no primeiro tempo e, no segundo, foi pressionado.
“O primeiro tempo a gente jogou bem, a gente conseguiu dominar boa parte do primeiro tempo, creio eu, e as chances, elas aparecem. E a gente tem que começar a matar os jogos para depois, na segunda parte, conseguir administrar”, afirmou Castan, em entrevista coletiva.
“Futebol você está sujeito a tudo, e com um jogador a menos fica um pouco mais difícil. Mas a gente tem que ressaltar a entrega da equipe também, a equipe não se abateu ali com um jogador a menos. Todo mundo se dedicou, se doou ali para levarmos um ponto daqui”, completou.
Com o resultado, o Cruzeiro terminou o sábado na 12ª posição, com 18 pontos - a rodada será completa até segunda-feira (3), com seis jogos. O time celeste volta a campo no sábado (8), às 16h, contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.