Osvaldo Reis, o Pequetito, narrador do Cruzeiro na Itatiaia, exaltou a vitória do time celeste sobre o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (24), no Independência, em Belo Horizonte. Para o narrador, o destaque do jogo foi a entrega, a luta e, sobretudo, o resultado.
“O destaque foi a entrega, a luta e o resultado. Jogar bem hoje, para o Cruzeiro, era nada que importava pra mim. Era importante vencer, e aconteceu a vitória. Gol contra. Rafinha, muito obrigado. Valeu a luta, a determinação. [O Cruzeiro] volta a vencer, pontua na metade da tabela e vai, com moral, jogar em Porto Alegre, no próximo sábado (1), diante do Internacional, e pode sim trazer um bom resultado lá do Beira-Rio”, declarou o narrador.
Para Pequetito, fazer um “jogo bonito” não é uma necessidade do Cruzeiro. O narrador celeste afirmou, ainda, que o título da Raposa será permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “Para mim, [o destaque foi] a vitória como foi, com luta, com entrega. Jogo bonito? deixa pra quem tá tentando buscar o título. O título do Cruzeiro é a permanência na primeira divisão”, concluiu.
Cruzeiro vence o São Paulo
O Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (24), no Independência, em Belo Horizonte, em jogo pela 12ª rodada do Brasileiro, no Independência, e encerrou jejum de sete jogos sem vitórias. O lateral-direito Rafinha, contra, ainda na primeira etapa, garantiu o triunfo celeste em Belo Horizonte.
Com a vitória, o Cruzeiro volta a somar três pontos após cinco rodadas no Brasileirão. O último triunfo da Raposa havia acontecido na 6ª rodada, em 14 de maio, quando goleou o América por 4 a 0, como visitante, no próprio Independência.
O Cruzeiro enfrentará, na próxima rodada, o Internacional no sábado (1), às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.