Ouvindo...

Times

Ramiro, do Cruzeiro, passa por cirurgia após grave lesão no joelho

Jogador se lesionou durante treino na última quinta-feira (25) e ficará de fora da temporada 2023

O volante Ramiro, do Cruzeiro, passou nesta terça-feira (30) por cirurgia no joelho direito. O jogador rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA) na última quinta-feira (25), durante treinamento, e perderá o restante da temporada 2023.

O Cruzeiro divulgou que o procedimento cirúrgico foi um sucesso. A expectativa, também segundo o clube, é de Ramiro receber nesta quarta-feira (31) alta do hospital em que está internado, em Belo Horizonte.

“O Cruzeiro comunica que o atleta Ramiro foi submetido a cirurgia no joelho direito, nesta terça-feira, em Belo Horizonte. O procedimento, conduzido pelos médicos do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, Dr. Walace Espada e Dr. Thiago Daniel, foi bem sucedido e obteve os resultados esperados”, divulgou o Cruzeiro.

“A alta médica está prevista para esta quarta-feira. Todo o processo de recuperação será realizado no Departamento de Saúde do clube”, completou.

Opções

Para a posição, o técnico português Pepa tem como opções os seguintes jogadores: Neto Moura, Wallisson, Filipe Machado, Ian Luccas, Matheus Jussa e Fernando Henrique.

Ramiro

Ramiro era titular do time de Pepa e chegou ao Cruzeiro no início de 2023 e tem contrato até o fim de 2024. O jogador, de 30 anos, fez 18 jogos com a camisa celeste, marcou um gol e deu uma assistência.

Próximo jogo

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (31). Às 20h, a Raposa recebe o Grêmio, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais