Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Deyverson conversa com torcida do Cruzeiro e se queixa de xingamentos; assista

Jogador do Cuiabá marcou gol sobre o Cruzeiro aos 37 minutos do primeiro tempo

Deyverson durante conversa com a torcida do Cruzeiro na Arena do Jacaré

Atacante do Cuiabá, Deyverson se queixou de xingamentos da torcida do Cruzeiro no jogo desta segunda-feira (22) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e também conversou com torcedores na saída para o intervalo - com 1 a 0 no placar para o Cuiabá, após gol do jogador.

Filmagens da Itatiaia mostram que o jogador, após entrevista, conversou com torcedores e abordou a questão dos xingamentos. Antes, Deyverson tinha dito que não concordava com o tratamento.

“Os caras estão xingando, insultando, para as crianças que estão no estádio é muito feio. Xingamento, filha da p*, desculpa o palavrão. Estão xingando a minha mãe, xingando palavrões, coisas que eu não concordo. Pode falar que sou ruim, pode falar tudo, mas com palavrão é muito feio. Está cheio de crianças vendo futebol, coisa bonita de se ver”, afirmou, ao SporTV.

“Agradecer a torcida do Cruzeiro também. Acho que isso é o futebol, menos o palavrão que é coisa feia, mas é isso. Pelo xingamento, pelo carinho, isso é o futebol, faz parte, só que o palavrão é uma coisa muito feia por causa das crianças. A gente podia repensar e não xingar por causa das crianças, temos filhos, temos netos, temos crianças. A gente tinha que ter um pouco mais de tranquilidade, e que o futebol seja isso aí, bonito. O futebol tem que ser bonito”, completou.

Deyverson marcou aos 37 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após completar cruzamento do volante Fernando Sobral. O jogo na Arena do Jacaré, vencido por 1 a 0 pelo Cuiabá, foi válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.

Ouvindo...