Autor dos dois gols do Cruzeiro na vitória sobre o Santos, por 2 a 1, o atacante Wesley passou por um “trote” dos demais companheiros após o jogo no Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o clube celeste alcançou, momentaneamente, a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (7), o Cruzeiro divulgou os bastidores da partida contra o Peixe. No vídeo, foi possível ver que, após o jogo, o camisa 11 recebeu tapas na cabeça, mas, na sequência, foi abraçado por todo o elenco dentro do vestiário.
Contratado como o reforço mais caro da Era Ronaldo, Wesley fez os dois primeiros gols pelo time cruzeirense em seu 14º jogo pelo clube.
Escalado inicialmente no banco de reservas, o atacante substituiu Rafael Bilu, aos 8 minutos do primeiro tempo, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles e deve desfalcar a equipe nas próximas rodadas.
Elogios de Pepa
Na coletiva pós-jogo, o técnico Pepa destacou a importância de Wesley para o elenco e comentou que a má fase é superada com paciência.
“O Wesley trabalha muito bem, o grupo gosta dele. Ele sabe brincar, mas, quando é trabalho, trabalha no limite como todos. É um grupo de trabalho que está ali dentro. Mas há aquelas fases, não controlamos em coisas de emoção, em termos de querer acrescentar, dar à equipe, entregar tudo, qualidades, gols, assistências. E, às vezes, por isso e aquilo as coisas não vão bem. Quando um jogador sai do time, não é por castigo, é por opção, por gestão de tudo, mas a confiança é total em todos”, afirmou o treinador.
Veja como elenco do Cruzeiro reagiu aos gols de Wesley: