O ex-lateral-direito Ruy Cabeção marcou presença na partida entre Cruzeiro e Náutico, na noite desta terça-feira (25), no estádio Independência, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ex-jogador da Raposa, o agora advogado mostrou confiança na vitória celeste.
“A expectativa é a melhor possível. Se o Cruzeiro fizer um primeiro tempo como foi lá em Recife, tem tudo para conseguir um grande resultado”, afirmou, em entrevista à Itatiaia.
Revelado pelo América, dono do estádio Independência, Ruy jogou e treinou bastante no antigo estádio. Porém, segundo o ex-lateral, ele ainda não conhecia o novo Horto, reinaugurado em 2012. Novo Independência
“Por incrível que pareça, não, nunca tinha vindo (no Novo Independência). Treinei muito aqui, corri muito nas arquibancadas e é a primeira vez que estou vendo o novo estádio. É uma emoção diferente relembrar os velhos tempos e da forma que ficou. Fui campeão muitas vezes aqui e, hoje, não vai ser diferente”, complementou.
Cabeção comentou sobre o Cruzeiro, que agora tem o português Pepa como treinador.
“Estamos em um momento de reconstrução, é um treinador que tem uma filosofia de jogo bacana. Agora, é realmente os jogadores pegarem confiança e, se Deus quiser, aproveitar esse resultado contra o Grêmio e fazer mais um resultado hoje”, concluiu.