Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A: ‘coisa linda’

Atacante revelado no Internacional marcou 37 gols pelo clube celeste

Rafael Sobis se despediu do futebol no Cruzeiro

O ex-atacante Rafael Sóbis usou as redes sociais para celebrar o Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro. A postagem aconteceu no dia do jogo contra o Grêmio, clube rival ao Internacional, onde Sóbis também fez história.

Em sua conta no Twitter, o ex-jogador do Cruzeiro escreveu: “Coisa linda ver o Cabuloso jogando à Série A”, disse, neste sábado (22).

Rafael Sóbis vestiu a camisa do Cruzeiro em duas passagens, entre 2016 e 2018, depois entre 2020 e 2021.

Foram três títulos com a camisa celeste, duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e uma edição do Campeonato Mineiro (2018).

Sóbis marcou 37 gols marcados em 177 partidas pelo Cruzeiro.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.