O atacante Matheus Davó, que não conseguiu agradar no Cruzeiro nesta temporada, tem saída encaminhada do clube. O atleta negocia com o Paphos, clube da Primeira Divisão do Chipre.
A informação foi adiantada pelo site Goal e confirmada pela Itatiaia. Davó, de 23 anos, ainda segundo apuração da Itatiaia, recebeu sondagens de clubes brasileiros. Entretanto, há conversas adiantadas para que o atacante assine por empréstimo com o clube europeu.
O centroavante, que teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro por R$ 3,5 milhões, ficou fora da lista de inscritos no Brasileirão 2023. O contrato de Matheus Davó com o clube celeste vai até o fim de 2025.
Davó chegou ao clube após boa campanha pelo Bahia, na Série B de 2022. Sem espaço no Cruzeiro, o estafe do jogador buscou um novo destino para o jogador.
Ele entrou em campo por quatro vezes com a camisa da Raposa - nenhuma vez como titular. Somou 44 minutos e foi expulso na estreia, jogo diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Não foi utilizado pelo técnico Pepa.