Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Neto diz que Fagner deveria ser expulso por cotovelada em Bruno Rodrigues

Ídolo do Corinthians, apresentador disse que ‘VAR foi corintiano’ ao não chamar o árbitro Anderson Daronco

Neto opinou sobre lance envolvendo o lateral do Corinthians e o atacante do Cruzeiro

Ídolo do Corinthians e torcedor declarado do clube, Neto afirmou, durante a transmissão da partida contra o Cruzeiro, que Fagner deveria ter sido expulso em uma jogada com Bruno Rodrigues.

Aos 50 minutos do primeiro tempo, o lateral do Timão acertou uma cotovelada no rosto do atacante da Raposa, mas o árbitro Anderson Daronco não marcou falta. Na sequência, o VAR também não o chamou para analisar o lance.

"É a minha opinião: tem que expulsar o Fagner. Ele chega e dá uma cotovelada desleal no Bruno Rodrigues, foi uma cotovelada de ‘migué', que chega e levanta o braço. O VAR tinha que chamar”, disse Neto.

Na opinião do apresentador e comentarista da Rádio Craque Neto, “o VAR foi muito corintiano”.

“Eu sou Corinthians, mas eu comento o jogo para todo mundo aqui na rádio. Eu não posso faltar com a minha verdade e com aquilo que vejo. O VAR foi incompetente, o VAR foi muito corintiano, porque deveria chamar o VAR, mostrar a cotovelada do Fagner e expulsar ele”, concluiu.

Veja o lance:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.