Ouvindo...

Times

Cruzeiro x Náutico: saiba quando será o jogo de volta pela Copa do Brasil

Primeira partida, realizada nesta quinta-feira, no estádio dos Aflitos, terminou com vitória dos donos da casa por 1 a 0

O Cruzeiro estreou na Copa do Brasil com derrota por 1 a 0 para o Náutico, pela ida da terceira fase da competição nacional. A Raposa criou as melhores oportunidades, perdeu diversas chances e acabou punido no fim.

O jogo da volta será realizado no dia 25 de abril (terça-feira), às 19h. Ainda não existe definição em relação ao local da partida.

O Cruzeiro negocia para jogar no Mineirão contra o Náutico. Caso não consiga mandar a partida no Gigante da Pampulha, a tendência é que o confronto aconteça no Independência.

Com a derrota no estádio dos Aflitos, o Cruzeiro precisa da vitória por dois gols de vantagem no duelo de volta para se classificar. Caso vença apenas por um gol de diferença, a disputa da vaga será nos pênaltis. Em caso de empate, o Náutico avançará na competição.

O foco do Cruzeiro muda de competição temporariamente. No próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, a Raposa visita o Corinthians pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais